quarta-feira, 15 de junho de 2011


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação , seja animal ou vegetal , ninguem precisará encina-lo a amar seu semelhante".


(Albert Schweitzer)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha primeira postagem

Eu acho o blog uma oportunidade de  ter liberdade de falar o que você quizer! O que pra mim é otimo e para todos também!!